[SP-pm] [Pesquisa]: Sobre o que eu devo escrever?

Lucas F. Rosada lucasrosada em gmail.com
Quinta Janeiro 3 05:43:23 PST 2008

Grande Luis!

Aproveitando a idéia do Otávio, sugiro que escreva sobre instaladores (
Makefile.pl) e como interagir a instalação com os testes automáticos (o
famosos make test).

Nós temos alguma wikipage ou algo do tipo para postar artigos, histórias,
etc.?

Abraços

Lucas.

"O que há aí para mim?"