[SP-pm] [Pesquisa]: Sobre o que eu devo escrever?

juhenrimas juhenrimas em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 3 05:16:43 PST 2008

--- Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>
escreveu:

>    Meus amigos e amigas
>
>    Eu quero escrever para vocês, e ensinar mais
> Perl.
>
>    Mas eu ando com poucas idéias, e isso está me
> incomodando.
>
>    Vocês não querem me sugerir um tema? Sobre o que
> eu posso falar?
>
>    Conto com a forcinha de todo mundo!
>
>    Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a
> software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook,
> photographer}

Eu, pessoalmente, tenho algumas idéias...
li a algum tempo atrás o seu mecanismo de
autenticação, gostei bastante.

Eu não acho que o que lhe faltem sejam idéias. Apenas
acho que vc acha que as pessoas não vão achar
interesse suas idéias que vc acha que são
desinteressantes. :D :D :D

Se vc está com vontade de escrever, e tem algum
tempinho, gostaria de ouvir sua dissertação
introdutória-intermediaria-avançada sobre MVC
(catalyst, mais especificamente).

Desde um hello-world em MVC usando algum SGDB (oracle,
mysql,postgres) até a especulação de uma farm de
servidores para gerenciar um banco financeiro e suas
zilhares de contas e movimentações (viajei na maionese
agora, ne? rs)

Uma outra coisa interessante é como fazer pelas
proprias mãos um comparativo de carga de sistema/uso
entre cgi e mod_perl.

Pra mim¹, o que o que falta (IMHO) são mais pessoas
legais² dizendo como é legal e o quanto é legal
usá-la.

1 - Eu uso e não troco por nada.
2 - Legal no sentido de tomar umas e outras depois do
 trabalho... rs

[ ]s, Henry.

http://br.mail.yahoo.com/