[SP-pm] [Pesquisa]: Sobre o que eu devo escrever?

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quarta Janeiro 2 03:54:14 PST 2008

Champs:

 Que tal o guia definitivo sobre referências em perl.

 Conheço muita gente que tem dificuldade em aprender (eu tive
bastante, e ainda tenho).

 Fabio.

On 12/29/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>    Meus amigos e amigas
>
>    Eu quero escrever para vocês, e ensinar mais Perl.
>
>    Mas eu ando com poucas idéias, e isso está me incomodando.
>
>    Vocês não querem me sugerir um tema? Sobre o que eu posso falar?
>
>    Conto com a forcinha de todo mundo!
>
>    Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com