[SP-pm] Perl - Boas Praticas

Quinta Dezembro 20 08:53:11 PST 2007

Lucas Mateus wrote:
> Vou ver se acho a URL pra passar, eh que agente ta tão acostumado com
>  o mundo Open e com a livre troca de informação que acabo por pecar
> contra alguns direitos, sinceramente por displicencia não me atentei
> aos direitos, a intensão não foi violar, apenas impulso da ideologia
>  Software Livre.

Lucas, eu e o Johan compreendemos. Por isso, desta vez nao vai haver
queixa sobre isso na policia, nem nada nesta linha. Parece que a
intencao dele era mesmo publicar sob uma licensa open-source.

De qualquer forma, postar coisas como esta em listas de discussao (ainda
mais sem se certificar das licensas) nao eh exatamente a ideologia
open-source. Talvez voce devesse perguntar um pouco sobre isso, ou ler
um pouco mais sobre o assunto.

Talvez alguem aqui possa recomendar algum website onde voce possa ler
sobre o assunto? Nelson Ferraz, nestas horas eu sempre lembro dos
websites que voce conhece! Voce tem alguma coisa didatica "na managa"? :)

No final das contas, teve o seu lado bom: o Johan liberou uma versao sob
a licensa "Creative Commons" aqui:

http://johan.vromans.org/software/sw_pbpref.html

E voce pode baixar uma copia se quiser. :) Esta estah protegida pela
Creative Commons, uma licensa considerada "open-source".

Aguardo a URL, se voce conseguir encontrar.
Putamplexos!