[SP-pm] Gnomos (acid)

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Terça Dezembro 18 07:06:52 PST 2007

On Dec 18, 2007 12:46 PM, Blabos de Blebe <blabos at gmail.com> wrote:
> Eu ainda me pergunto o que os quase trezentos destinatários deste email seriam?
>
> Bots do Counter Strike?
> Perfis Fake do Soli pra engrossar as estatísticas?
> Scripts mutantes derivados do "Zoe o Horácio"?
> Gnomos? ( bem, agora eu acredito em gnomos, então tira essa...)
>
> Que dúvida cruel...

Fácil. Acredito que uma porção dos assinantes da lista são
interessados em Perl que não moram muito perto de SP. Este é o meu
caso e conheço mais uma meia dúzia neste barco.

Por quê assinamos esta lista? Porque aqui tem movimento. ;-)

Por quê não postamos mais? (Não posso falar pelos outros.) Para mim, é
chato demais receber aquelas mensagens de confirmação que você postou
para o SP-PM :-)

> Próximos Encontros Sociais:
>
> 05/01/2008, local a definir ( provavelmente Bar Mooca denovo )
> 19/01/2008, local a definir.

Bom encontro para vocês. Que seja proveitoso!

> Se vc também acredita em gnomos, apareça.

Não são eles que lançarão a nova versão Perl 5.10.0 hoje no
aniversário de 20 anos da linguagem Perl? (Hm, acho que são os elfos.)

Saudações,
Adriano Ferreira