[SP-pm] Curso conexão Perl x Oracle

Sexta Novembro 23 13:33:01 PST 2007

Daniel Projetos wrote:
> Obrigado pela rápida resposta!
>
> Pensei em se tratar de um grupo sério (não estou generalizando!).
> Reformulando minha pergunta,
>
> Sem juntar "manos" nem brejas depois, algum site ou alguma dica de quem
> faz este tipo de conexão!

   Daniel, se você quer usar Perl na sua base de dados Oracle, precisa
instalar as bibliotecas DBI e DBD::Oracle. Esta última, deve ter uma
versão pré-compilada nos seus CDs de suporte ao desenvolvimento (instale
o Oracle Developer Support, ou o OCI - Oracle Client Interface).

   Putamplexos!
Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer},
and Certified Oracle Database Administrator