[SP-pm] Boas Vindas a Karen

Karen Taga karentaga em gmail.com
Terça Novembro 13 05:25:16 PST 2007

Puxa, me senti muito lisonjeada com as boas vindas! Meu muito obrigada!

Bom, um breve histórico de como cheguei aqui:
estou no segundo ano do curso de Ciências da Computação da USP de São
Carlos, e estou fazendo iniciação científica na área de Inteligência
Artificial, mais especificamente em Mineração de Dados. Participo de um
projeto onde grande parte é desenvolvida em Perl!
Sou iniciante na linguagem, mas pretendo me aprimorar contando com a ajuda
de pessoas como vocês!

Cheguei no grupo por meio de um grande amigo que também faz parte do grupo,
é o Lucas F. Rosada, mais conhecido como Bolha. Ele falou muito bem do grupo
e conseguiu me convencer a fazer parte dele!

[]'s
Karen