[SP-pm] MVC correto para um certo problema

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Terça Novembro 6 10:35:08 PST 2007

Bom, não sei dizer se JSON tem compatibilidade com XSLT, mesmo pq na ideia
que dei o XSLT que tera praticamente o "trabalho pesado", mas se tu diz ser
melhor me resta procurar se essa compatibilidade existe, pq a viabilidade de
XSLT + XML eh fantastica, agora se misturar as tecnologias e obtermos um
ganho de desempenho será melhor ainda, concordo que qualquer tanto de
desempenho ganho eh vantagem, sem dúvida !!!