[SP-pm] Perl GUI

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Quinta Setembro 6 07:54:35 PDT 2007

Ola amigo...

Eu uso bastante Tk em uns projetos e sistemas que escrevo...
Se precisar de ajuda em alg que eu possa ajudar... ^^

Segue alguns links com boas informações...

Meu blog sempre posto algo sobre Tk lá:
danielshadow.blogspot.com

Pagina de usuarios e entusiastas do Perl / TK
www.perltk.org

Forte abraço.

Daniel Vinciguerra

- Perl, C/C++, Oracle, MySQL and SQLite Developer.
- Projeto Damn Small Linux Brasil.
- danielvinciguerra.multiply.com

Saudações a todos.

Estou buscando uma solução GUI (Graphical Use Interface) para associar a scripts
PERL.
Testei o Tk (há algum tempo) e o Wx.
Alguém tem experiência com estas ou outras interfaces ?
Alguém poderia me dar uma dica sobre o assunto ?

Cordialmente.

Roberto Bisotto