[SP-pm] Boas vindas ao Henrique

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Julho 13 09:21:50 PDT 2007

On 7/13/07, Eduardo Verissimo <everissimo em gmail.com> wrote:

> Hmmm...
>
> Henrique Fleming, estudando? Solli, talvez você esteja conversando com
> uma celebridade sem saber. :)
>
> Eduardo

Eduardo, esta lista é cheia de celebridades anônimas ;) ...  mas depois fui
perguntar ao google e ví que realmente tem algumas celebridades mais
celebridades do que outras.

Aproveita o pessoal da USP de plantão, vocês sabem me dizer se existem algum
curso de matemática para pessoas não iniciadas. Estou sentindo falta de uma
base matemática mais sólida durante as minhas pesquisas de mestrado e queria
aprender mas sobre matemática, e estou com "preguiça" de ser autodidata.

Abraços,

Solli M. Honório