[SP-pm] [OFF] Certificação

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quarta Junho 27 05:49:45 PDT 2007

On 6/27/07, Frederico Recsky <frederico em gmail.com> wrote:
> Olá

> Isso é verdade, inclusive no Brasil.

> Depende, você é sysadmin ou programador?

sou programador, mas estou levantando a questão apenas para valor de
mercado mesmo. eu tenho 5 anos de experiência, com desenvolvimento,
bastante vivência com GNU/Linux, porem, ainda não me graduei, e queria
algum "deproma" pra enriquecer o meu CV, o primeiro que me veio à
cabeça é a RHCE ...

> Conhećo alguns. O que me deixa puto é que essas provas (junto com lpi
> e o resto) são uma puta decoreba de comandos.  Perguntas na prova do
> tipo : Qual parametro do comando find que não faz otimizaćão de
> diretorios com 2 ou menos hard links ?
> Eles nao aceitam man find como resposta ...

não aceitam mesmo, eu fiz o simulado e perguntava um monte de
bobagens, que o man responderia fácil. isso combina com o nosso
mercado hipócrita !