[SP-pm] [OFF] Certificação

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Quarta Junho 27 05:24:14 PDT 2007

Olá

On 6/27/07, Otávio Fernandes <otaviof em gmail.com> wrote:
> [...]

Isso é verdade, inclusive no Brasil.

> Tudo bem Luís, mas o seu caso ainda é muito fora (pra não falar
> totalmente) da nossa realidade :-( concordo com você que isso vale
> mais do que uma certificação, mas, pro mercado brasileiro eu vejo que
> a certificação conta muito ...

Depende, você é sysadmin ou programador?

> Alguém aqui da lista já tirou esta certificação ?

Conhećo alguns. O que me deixa puto é que essas provas (junto com lpi
e o resto) são uma puta decoreba de comandos.  Perguntas na prova do
tipo : Qual parametro do comando find que não faz otimizaćão de
diretorios com 2 ou menos hard links ?
Eles nao aceitam man find como resposta ...