[SP-pm] interface style para Text::Statistics::Latin

Sexta Junho 22 09:18:43 PDT 2007

On Jun 22, 2007, at 6:04 PM, Rodrigo Fernandes wrote:
> Nelson,
>
> Fico agradecido pela sua oferta, mas tanto eu quanto
> os meus pares no Authors Servers concordamos com o
> código assim como ele está, para a versão 0.01. Mas
> toda evolução é bem-vinda, e ficarei contente em
> avaliar as tuas propostas. Os metadados são Rpdfp. O
> nome do módulo já sabes. Aproveito para pedir uma
> oitava coluna: total de tokens nos textos em que t
> ocorre. Isto seria realmente útil, uma vez que é um
> dado necessário para testar a função Zhang e Nguyen
> (2005). Se fizeres isto por mim, te mando umas rosas!

> [...]

   "NONE" é a resposta que você quer.

   Lamento ver mais um módulo subindo para o CPAN sem uma revisão da
interface... este, merecia.
   Mas a gente está por aqui, e, quem sabe, semana que vem eu tenho
computador em casa e posso reescrever algum perl (se você quiser,
claro!)

   Putamplexos!