[SP-pm] Boas Vindas - MACAÉ

Quinta Maio 31 00:48:53 PDT 2007

On May 31, 2007, at 1:50 AM, Marco Aurélio (MACAÉ) wrote:

> [...]
> Machine) [1] - para fazer copias de segurança sozinho do servidor para
> um computador em meu local via (FTP), incluindo a funcionalidade de
> reverter os dados para o outro servidor isso em caso e ataque ou pane,
> mais isso é para o futuro próximo. Minha sugestão sobre o website do
> SPPM é que o espaço deve ser bastante criativo e interativo onde os
> usuários podem e devem desfrutar o máximo dos recursos da internet
> investindo na criatividade dos santos e pecadores monges, benfeitores,
> cervejeiros e escrevedores do Perl6 [2]. :-)

   Pelo que eu entendi, você precisa do "rsync". Procura na internet,
que você vai achar uma ferramenta pronta para isso...

> Perguntas:
> Já podemos começar a usar o Perl 6 e o Parrot?

   Sim, use o Pugs, do Flávio Glock. Mais detalhes no CPAN.

> Alguém tem exemplos de aplicações comercias e/ou livres para web e
> desktop desenvolvidas no Perl6?

   Não acredito, já que o desenvolvimento do Pugs ainda não está
avançado o bastante para permitir que a gente escreva o DBI v2.0, por
exemplo, que eu acho indispensável para "aplicações comerciais".

> É um prazer interagir com vocês. ;-)

   :-) Que bom que você gosta.

> Fonte:
> [1] - www.parrotcode.org/
> [2] - http://dev.perl.org/perl6/

   Hum. Parece que você está acompanhando o que acontece. Por que a
pergunta sobre  Perl 6, se você sabe onde encontrar a informação?

   Putamplexos intrigados.