[SP-pm] [CRITICA] [JOB] Vaga para profissionais em software livre

Quinta Maio 31 00:45:49 PDT 2007

On May 30, 2007, at 7:03 PM, Solli Honorio wrote:
> Pessoal,

> Abraços,
>
> Solli M. Honório

   Isto é do catete. O salário é decente, eles não estão pedindo
gente mágica, nem requisitos impossíveis, e valorizando faculdade (o
que é bom, mesmo que a faculdade seja uma merda).

   Resta saber se a Etica contrata eticamente, ou seja, com carteira
assinada, ou se não é lá muito ética, e prefere contratar como
"PJ" (o que me faria retirar todas as observações que eu fiz aqui até
agora...)

   De qualquer forma, por enquanto parece bom.
   Obrigado pela iniciativa, Fernando.