[SP-pm] Golf, mais complicado...

Quarta Maio 9 03:09:38 PDT 2007

   Gente, eu estou tentando receber dois parâmetros via name-value
syntax, transformar isso num hash e retornar apenas o que interessa.
Acabei escrevendo isso:

   package Class;
   sub new {
       my $class = shift;
       ( $driver, $options ) = do{ my %args = @_; @args{qw/Driver
DriverOptions/}; };
   }

   espero que o programador chame new() assim:

   package main;
   Class->new( Driver => $driver, DriverOptions => $options );

   Alguém consegue encurtar a linha com o do{}, sem perder clareza?

   Putamplexos!