[SP-pm] S.O.S

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Segunda Maio 7 23:33:42 PDT 2007

my @teste = system("dir *.jpg");

print("@teste ");

A grosso modo é um exemplo de como poderia ser feito...
já que não entendi sua pergunta...

Especifique mais oque quer e como está desenvolvendo seu projeto...
Se possivel mande o codigo em que está com problemas para ficar
melhor de ser analisado... =)

Daniel Vinciguerra - Daniel Shadow

- Perl, C/C++, Oracle, MySQL and SQLite Developer.
- Projeto Damn Small Linux Brasil.
- danielvinciguerra.multiply.com