[SP-pm] Compilados ou Interpretados, mas sempre programas... [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quarta Abril 18 04:53:22 PDT 2007

On 4/18/07, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:

> Provavelmente sim, acho que  alguém com nível técnico suficiente para
> conseguir fazer engenharia reversa num pacote PAR cobraria caro para
> faze-lo, além de que este "alguém" acharia bem mais divertido e
> prático reescrever tudo do zero.

Então, chegando a este ponto, já é muito interessante pra nós, eu como
líder de equipe poderia adotar a linguagem sem medo de ter o fonte
roubado, melhor dizendo, sem a paranoia (( o que na minha opinião, ter
os fontes que usamos, não seria nada de grave, mas ... ))