[SP-pm] [encontro técnico] Manifesto sobre o encontro técnico

Geraldo Netto geraldonetto em gmail.com
Segunda Janeiro 15 05:23:44 PST 2007

Então Monges,

Apenas complementando, apesar d'eu não ter ido por falta de
planejamento, eu concordo
com o André, por que isso também aconteceu nas vezes que eu fui nos
encontros sociais
Claro, também reinterando o que o André falou, pelo amor de Deus,
agente não quer
que o pessoal seja obrigado a ir nos encontros sociais mas os
encontros sociais são legais, agente pode gastar o tempo que agente
não costuma ter com um pessoal legal
e tal...

Além disso, se me permitem uma sugestão, agente pode diminuir a
frequencia dos encontros sociais, sei lá, por que também não é educado
marcar um compromisso e faltar...

Ah, haveria a possibilidade de se postar os slides do(s) encontro(s) técnico(s)?
E também, aqui na mooca tem um bar bem interessante(eheheh, pra falar a verdade,
além de bom, é quase do lado de casa, um pouco pra cima do metro belem)

E mais uma coisa, haveria a possibilidade de nós fazermos os encontros
técnicos em outras faculdades?

Eu já estou convencendo o meu prof. de sistemas operacionais a usar o
wormhole do Fernando p/ mostar nas aulas de (i/r)pc, vamos ver, fora
isso eu tenho feito uma divulgação em massa, mas na prática eu só
consegui um discipulo(bom, na realidade eu nem sou um monge no sentido
estrito da palavra..)

Putamplexo!
(Eu sempre quis fazer isso!!! :))

Geraldo