[SP-pm] Res: [OT] O cara mudou para python e teve que escrevar mais ...

Sexta Dezembro 29 05:43:36 PST 2006

Bom,

não vejo nada de anti-ético, já que comparações existem. Acho que são
bastante úteis na realidade. :)
E se tem Perl (ou Pearl hehe) no meio, a lista é um ótimo canal para
repassar a informação.

Abraços e uma entrada de Ano festiva :P hehehe

On 12/29/06, Eduardo Verissimo <everissimo em yahoo.com> wrote:

> Realmente não sei se é ético. Mas vou junto contigo, Solli!
>
> Dá uma olhada neste artigo:
>

> http://webinsider.uol.com.br/index.php/2006/12/27/python-por-que-nao-usei-isso-antes/
>
> Observe que a linguagem "Pearl" é citada neste artigo. :)
>
> Abraços!
>
> Eduardo Veríssimo

Gabriel Vieira