[SP-pm] [VOTE] Votação para o simbolo do SPPM

Quarta Dezembro 20 01:26:14 PST 2006

Fabio A Mazzarino wrote:
>  Solli:
>
>  Deixa eu tirar uma dúvida. O SPPM é da cidade de São Paulo, o do
> estado de São Paulo?
>
>  Pq assim, alguns símbolos não são bacanas pro pessoal do interior, o
> Páteo do Collegio, por exemplo. Desculpe se eu não participei de
> discussões anteriores, mas só ateneti pra isso hj.
>
>  Eu acho que dos que vc citou, os que são apropriados para o interior são:
>  Monumento às Bandeiras e Obelisco. O primeiro pq os Bandeirantes
> estão muito ligados com o desbravamento do interior, e o Obelisco pq
> [...]

  Teoricamente, o SPPM é para os monges da cidade de São Paulo.
  Mas, dadas as dimensões geográficas do Brasil e a quantidade de
programadores Perl socialmente ativos por aqui, todo mundo do estado (e
de outros estados) é bem-vindo, e participa da lista.

  É o que acontece nos grupos do exterior também. O pessoal de South
Hampton participa do grupo de Londres, e o Amsterdam-PM congrega
explícitamente todos os Perl Mongers da Holana (que é um país pouca
coisa maior que a Grande São Paulo).

  Espero que isso tenha melhorado a visão sobre a coisa.

  A gente pode votar e tratar o grupo como sendo a associação estadual
dos Perl Mongers, sem perda de generalidade.

  Putamplexos!
--
Luis Motta Campos
Perl Programmer, Hobbyist Cook and Photographer