[SP-pm] Lista sobre Catalyst e Voto

perl em osfeio.com perl em osfeio.com
Terça Dezembro 19 08:08:08 PST 2006

Bom...o maior problema é tempo.....usei um template pronto pq é o que precisava pra deixar minha pesquisa mais facil e estou sem tempo de programar. Mas logo logo eu acerto o material e publico onde o Solli me indicou(aquele Wiki de Perl...), falow.

Thiago Dias
www.osfeio.com"
Decifra-me, ou devoro-te"