[SP-pm] [VOTE] Votação para o simbolo do SPPM

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Dezembro 18 06:19:23 PST 2006

Pessoal,

As sugestões para o símbolo do São Paulo Perl Mongers são :
[  ] Monumento as bandeiras
[  ] Catedral da Sé
[  ] Obelisco
[  ] MASP
[  ] Pateo do Collegio

Para não gerar muito email com esta informação, quero que o voto seja
direcionado para o meu email. Por favor, utilizem o seus direito a voto
neste ambiente democrático, particiem com os vossos votos.

Vou também sortear um livro de Perl da minha biblioteca, quando sair o
ganhador vou listar os livros possíveis e ele escolherá um.

Conto com o voto de todos, para o meu email.

Solli M. Honório