[SP-pm] Fwd: notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Danilo Junior danilo.santos em sagem-orga.com.br
Segunda Dezembro 18 03:01:39 PST 2006

Olá amigo Solli!

Sou o Danilo que acabou de se inscrever com outro email.  Queria adicionar meu
email pessoal e não sabia como ter dois emails inscritos na mesma conta,
então acabei me inscrevendo de novo com outro email. Fiz isso pois na empresa
onde trabalho não possuo acesso externo ao email.  Não sei se foi a forma
mais correta...  peço desculpas por antecipação se agi errado XD    Bom, como
da primeira vez fiz uma apresentação tímida a respeito de onde uso Perl...,
farei novamente!
Uso Perl numa empresa produtora de cartões inteligentes.  Utilizo a linguagem
há +ou- 6 meses para automatizar processos (GNU/Linux AIX)  de tratamento de
grandes arquivos que recebemos de instituições financeiras. Esses arquivos
são tratados para gerarem basicamente: listagens e arquivos de máquina, de
acordo com layouts definidos pelas instituiçoes fin.   Eh.. +ou- isso!
Conheci a lista através do Frederico..., formamos no mesmo curso.

Abraço a todos!!

--
Danilo Junior
Engenharia Industrial

Sagem Orga
Av. Independencia, 3451
12032-000 - Taubate - SP - Brasil
Tel: +55 12 3609-6017
Fax: +55 12 3609-6058
E-mail: danilo.santos em sagem-orga.com.br
Internet: http://www.sagem-orga.com.br

Sagem Orga is a member of the SAFRAN Group