[SP-pm] Res: Encontro Técnico em Janeiro

Vitor Serra Mori vsmori em molden.com.br
Sexta Dezembro 15 03:56:39 PST 2006

fechado!

  _____

From: saopaulo-pm-bounces+vsmori=molden.com.br em pm.org
[mailto:saopaulo-pm-bounces+vsmori=molden.com.br em pm.org] On Behalf Of Solli
Honorio
Sent: sexta-feira, 15 de dezembro de 2006 07:38
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] Res: Encontro Técnico em Janeiro

Vitor, pq vc não fecha no HTML::Mason desta fez, sempre discutiamos sobre
isto nos eventos sociais, e aí servirá de contra-ponto com a palestra do
Lorn, sobre o Catalyst.

Sei que são produtos diferentes, mas para o usuário com o mesmo objetivo.

Solli