[SP-pm] Digest SaoPaulo-pm, volume 27, assunto 17

Sergio Alves souza em inbox.com
Quinta Dezembro 14 06:09:14 PST 2006

Soli

Valeu pelas boas-vindas.

Referente ao Perl estou iniciando no aprendizado da linguaguem, fui indicado por um amigo "Thiago Coutinho" da lista .

Aproveito para ver com alguém da lista, se pode me mandar algum material de auxilio para começar no Perl

Atenciosamente,

Sergio Alves