[SP-pm] Arte símbolo para o SPPM

Alexandre ajf em portus.org
Terça Dezembro 12 17:14:21 PST 2006

A fachada (em plano reto - posso até tentar fornecer a arte) da Catedral da Sé a última Igreja gótica construída no mundo (e encontra-se na Praça da Sé, marco zero da cidade);

O Edifício sede do Banespa (aquele que lembra o Empire State).

[]'s
  ----- Original Message -----
  From: Solli Honorio
  To: saopaulo-pm em mail.pm.org
  Sent: Tuesday, December 12, 2006 9:45 PM
  Subject: [SP-pm] Arte símbolo para o SPPM

  Pessoal,

  É tradição o Perl Monger possuir um símbolo para o logo do "Programming Republic of Perl" da comunidade local. Já ocorreu esta discussão nesta lista a um longo tempo e cá estou eu aqui novamente.

  Eu quero a participação dos membros da lista para escolher o momumento arquitetônico símbolo para a nossa comunidade e depois criarmos os adesivos e camisetas e todos outros tipos de brindes referente a nossa comunidade.

  Peço desculpa para os que possam reclamar sobre a possibilidade de criar uma enchorrada de email com esta tread, mas eu acredito que este seja o melhor lugar para discutir este assunto.

  É importante lembrar que este símbolo deve ser de fácil reprodução serigráfica e deve ser monográfica.

  Vou iniciar esta thread com 3 sugestões :

  oca do ibirabuera;
  o MASP;
  o edifício COPAN.

  Alguém tem mais sugestões ?