[SP-pm] Arte símbolo para o SPPM

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Dezembro 12 15:45:28 PST 2006

Pessoal,

É tradição o Perl Monger possuir um símbolo para o logo do "Programming
Republic of Perl" da comunidade local. Já ocorreu esta discussão nesta lista
a um longo tempo e cá estou eu aqui novamente.

Eu quero a participação dos membros da lista para escolher o momumento
arquitetônico símbolo para a nossa comunidade e depois criarmos os adesivos
e camisetas e todos outros tipos de brindes referente a nossa comunidade.

Peço desculpa para os que possam reclamar sobre a possibilidade de criar uma
enchorrada de email com esta tread, mas eu acredito que este seja o melhor
lugar para discutir este assunto.

É importante lembrar que este símbolo deve ser de fácil reprodução serigráfica
e deve ser monográfica.

Vou iniciar esta thread com 3 sugestões :

oca do ibirabuera;
o MASP;
o edifício COPAN.

Alguém tem mais sugestões ?