[SP-pm] Dúvida com bloco if elsif else

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Sábado Novembro 25 06:02:22 PST 2006

On 11/25/06, Mura <murarm em terra.com.br> wrote:

>  Bom dia pessoal,
>

> Eu não estou conseguindo usar os blocos if elsif else
>

> Vejam parte do meu código
>

> if ($::config{username} = $Char1) {
>
> main::configModify('username', $Char2, 1)
>
> }

Alerta vermelho!
Você não está testando se "$::config{username}" é igual a $Char1 (aliás,
porque um username teria um caractere só ?) .
Você está dizendo: "$::config{username} recebe $Char1" - e se o valor de
$Char1 for "verdadeiro" ele entra no if.

> Se alguém pude me dar uma luz fico grato.

Se seu problema não era só esse bug, talvez seja o caso de você nos dar uma
luz :-)

[]s++
Wendel

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/