[SP-pm] CPAN - Remover Modulo

Adriano Rodrigues a.r.ferreira em gmail.com
Quinta Novembro 23 11:17:00 PST 2006

On 11/23/06, Diego Machado <bestlinux at gmail.com> wrote:
> Ja removi manualmente o modulo. ;-)
>
> É uma pena que o cpan, uma ferramenta tão "fantástica" não tenha uma opção
> simples para remover um modulo.

Faz pouco tempo, uma discussão sobre isto correu na lista Cascavel-pm.
O bit-man e o Alceu trouxeram uma pérola direto do FAQ do CPAN, que
pode ser encontrada na URL:

http://www.cpan.org/misc/cpan-faq.html#How_delete_Perl_modules

Lá você tem um script para remover módulos. O CPAN nunca lhe deixa na
mão, até para atirar no seu próprio pé.