[SP-pm] En:Re: DBD-Oracle

Lorn lorn.br em gmail.com
Quinta Novembro 23 09:59:02 PST 2006

Colocar o LD_LIBRARY_PATH no ld.so.conf, não uma coisa lá muito boa porque
sobrecarrega um pouco o sistema com o Luiz disse, no meu caso a maquina era
exclusiva pra banco de dados, e esse foi o unico jeito que eu achei pra
funcionar, coloquei no /etc/profile no BEGIN { .... }  do programa Perl, e
nada, e como o chefe já estava começando a ficar de cara feia, acabou
funcionando lá no ld.so.conf, mas o que o Luiz disse é certo, não é muito
bom e se alguem conhece outra maneira adoraria conhecer. :)

On 11/23/06, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br>
wrote:

> Oi Ricardo!
>
> Acho que você tinha razão. A mensagem agora é essa:
>

> DBI connect('pescli;host=IPSERV;sid=SID','USER',...) failed: ERROR
> OCIEnvNlsCreate. Check ORACLE_HOME env var,
> NLS settings, permissions, etc. at /usr/lib/perl5/5.8.7/Ima/DBI.pm line
> 312
>
> Como eu posso configurar as variáveis do Oracle para o usuário 'nobody'???
> Tentei pelo /etc/profile, mas acho q
> não é por aí.
>

> Cheers!

Lorn