[SP-pm] Res: Vaga Programador Perl 2

Alexandre de Abreu alexandre.abreu em gmail.com
Quinta Novembro 23 09:07:34 PST 2006

Luis,

Atendendo a pedidos, já fiz um filtro no meu e-mail para fazer um
forward da sua resposta para lista, assim, peço para que responda a
questão(Velho Mundo) ao público.

BTW, existe um Bar Brahma ou equivalente em frente ao seu novo "job"? :)

Flw!

Alexandre

On 23/11/06, GUUHHH! <guhmail-perl em yahoo.com.br> wrote:

> Sacanagem, queria "ouvir" essa resposta, é uma pergunta interessante!

Alexandre de Abreu