[SP-pm] DBD-Oracle

Quinta Novembro 23 03:27:41 PST 2006

André Garcia Carneiro wrote:
> [...]

  Claro!
  Você instalou um cliente Oracle (com o Oracle Installer,
possivelmente) na sua máquina, certo?

  Mas lembrou de pedir ao Oracle Installer que instalasse as bibliotecas
do OCI?

  E acrescentou o caminho para estas bibliotecas ao seu ambiente,
setando LD_LIBRARY_PATH, ou ao seu sistema, modificando o
/etc/ld.so.conf e rodando o ldconfig(8)?

  Leia as manpages do ld.so(8), ldconfig(8), e ldd(1). Vai ser educativo
 ;-)

  Espero que isto resolva o seu problema.
  Se ele persistir, lembra que eu estou por aqui e já apanhei muito
disto.  ;-)

  Putamplexos!
--
Luis Motta Campos