[SP-pm] Res: (sem assunto)

Henrique juhenrimas em yahoo.com.br
Terça Novembro 21 03:17:30 PST 2006

POW, podemos até fretar um kombão e irmos... aqui na lista tem, ao que me
lembre, uns 4 perlmongers que moram aqui em Campinas. E um deles está sentado
na minha frente aqui, jogando paciencia ou coisa parecida.
 :D :D :D

Campinas tem um monte de botecos legais. Desde aqueles que vc vê a faca
riscando a noite inteira até os que vc só ouve o violão... Eu mesmo moro no
entorno da botecaiada aqui no centro. Dá pra voltar arrastando pra casa...

[ ]s, henry

--
Se beber, não dirija. E se não tiver jeito, não me ofereça carona. :D