[SP-pm] Boas vindas ao Rudolfo Rosa

Rudolfo rosa rudolforosa em gmail.com
Terça Novembro 21 00:51:46 PST 2006

Ola pessoal,
 obrigado pelas boas vindas =] !! nao vejo a hora para tomar algumas
tulipas de boa cerveja... ehe

Comcei a utilizar Perl a pouco tempo, mas ja deu pra perceber o que
eh uma linguagem poderosa.
Aqui na empresa temos um script que analiza logs de um firewall e se
identificar alguma tentativa maliciosa procura o responsavel e envia
uma notificacao. Atualmente este script esta em bash + awk, o script
comete muito erros alem de ser muito lento. Estou refazendo em Perl,
com o uso de regexp o que facilitou muito minha vida.
Conheci a lista em uma das minhas buscas no google pra tirar algumas duvidas.

 Espero ser util aqui na lista !!

 Abraco, Rudolfo.