[SP-pm] (sem assunto)

Segunda Novembro 13 15:57:23 PST 2006

Ricardo Portilho Proni wrote:
> O LD_LIBRARY_PATH aponta para /home/oracle/OraHome1/lib ?
> O usuário que está instalando o DBD tem acesso a /home/oracle ?
>
> Obs.: O sqlplus nunca usei no Slack, só a DBD.

   Boas perguntas. Elas tem a ver com as coisas que eu listei para você
no outro email, André.

   O SQL*Plus é normalmente "a prova dos nove", ele é um ótimo teste
para saber se o cliente está instalado corretamente (o que facilita
muito a instalação de um DBD::Oracle mais tarde).

   Eu quero saber como isto está caminhando, me mantenha informado, tá bem?
   Putamplexos!
--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR