[SP-pm] DBD:Oracle

Segunda Novembro 13 15:00:38 PST 2006

Terra wrote:
> <lembranças_ruins>
> No Slackware até que foi fácil...
> Vocês deviam ver o que o Lorn e eu sofremos para colocar essa coisa
> funcionando no Solaris...
> </lembranças_ruins>
>
> Lembre-se de clicar em "Ignore" nos erros durante a instalação do
> cliente Oracle, sem medo. Depois de finalizada, dê um
> $ORACLE_HOME/bin/relink all, por desencargo. Eu li isso em algum lugar.

   CUIDADO. "relink all" pode *uder seus binários, dependendo do que
você aprontou com as opções de instalação. Em caso de dúvida, consulte
um DBA. Ele não vai saber o que te responder, mas certamente vai saber
onde olhar pelas respostas (e isso quer dizer RTFM).

> Depois de um pouco de sofrimento com o Slack, eu apenas copiei a pasta
> /home/alguem/oracle de um Slackware para um Debian, e serviu para
> compilar o DBD, após setar as variáveis que o Oráculo gosta.

   Sim, com mesmo kernel (ou quase isso, dependendo de que kernel) você
tem compatibilidade binária.

   Putamplexos!
--
Luis Motta Campos