[SP-pm] Res: Boas vindas ao BitDesigner

João Coutinho bitdesigner em gmail.com
Segunda Novembro 13 03:04:23 PST 2006

Luis (e quem mais ainda estiver curioso),

Estávamos na Dutra, indo do Rio, na altura de Pindamonhangaba, a
caminho do YAPC (com 5 pessoas no carro), quando, sob chuva intensa, o
carro aquaplanou, sentimos um impacto no lado esquerdo (que achamos
que foi uma colisão com outro veículo), perdemos o controle, cruzamos
a pista deslizando de lado, subimos no canteiro, atingimos uma placa e
capotamos 3 vezes, ladeira abaixo (devia ter uns 7 metros).
Felizmente, todos conseguimos sair do carro relativamente bem.

O pessoal de outro carro que vinha atrás parou, perguntou se estávamos
bem e disseram que chamariam os bombeiros, que chegaram em uns 5-10
minutos. Eles jogaram uma corda e subimos (alguns de nós com ajuda dos
bombeiros). Fomos levados a um hospital em Taubaté, onde ficamos até o
dia seguinte. O motorista e uma passageira quase não se feriram, o
"co-piloto" teve amnésia (aproveitamos para "lembrá-lo" de algumas
coisinhas que (achamos que) nunca aconteceram!), eu tive uma contusão
toráxica e machuquei o pescoço e um de nós se machucou um pouco mais e
teve que fazer uma cirurgia na coluna cervical, mas, como foi dito
anteriormente, já está bem.

Depois disso, a Bia ficou em Taubaté acompanhando o Harry (seu
namorado), enquanto o Fernando, o Horácio e eu cumprimos a nossa
"missão", indo de ônibus ao YAPC. Confesso que, no hospital, cheguei a
pensar em voltar para casa, mas ainda bem que não desisti de ir em
frente. Se não tivesse continuado a viagem, hoje sei que ficaria uma
sensação de incompleteza (existe esta palavra?).

Foi um grande susto, mas, graças a Deus, não houve baixas! Agradeço
pelos votos de melhoras ao Harry!

Ah, o Fernando (smokemachine) postou uma poesia (YAPC Accident) em
http://www.perlmonks.org/?node_id=582721 sobre o acidente.

[ ]'s,

João