[SP-pm] Res: Boas vindas ao BitDesigner

João Coutinho bitdesigner em gmail.com
Sexta Novembro 10 02:00:01 PST 2006

Obrigado pela recepção. Aprovo a idéia de encontros interestaduais (ou
nacionais!), com uma ressalva: que ninguém vá de carro! Eu também
estava no carro que capotou e, apesar de todos estarmos bem e de
termos feito piadas do fato, não desejo isso a ninguém! E olha que
ainda nem tínhamos bebido!

A propósito, para quem acompanhou o que aconteceu, a operação do nosso
amigo que ficou internado lá em Taubaté foi um sucesso e ele deve ter
alta em breve.

[ ]'s,

João