[SP-pm] POE

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Novembro 9 11:56:02 PST 2006

Rpz, depende do que voce quer fazer. É bom saber que o POE não eh
multitasking "de verdade". A consequência disso é que se uma das
sessões que você abrir na sua aplicação demorar demais, vai bloquear
todo o resto da aplicação. Não me parece que é isso que você quer. Eu
experimentaria o Net::Server antes de fazer uma escolha definitiva.

On 11/9/06, Lorn <lorn.br em gmail.com> wrote:
> Rau, Monks!
>
> Alguem aí já programou usando POE?
> Eu preciso fazer um Daemon ( server ) que controler varios clients, e pelo
> que vi é melhor fazer com POE, alguem pode me dar uma luz? etc :D
> ou alguma ideia melhor que POE, eu quero fazer um server multitasking.
>
> Valeu.
>
> --
> Lorn
> - Slackware Linux
> www.slackwarezine.com.br
> - http://lornlab.org

Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia
Núcleo de Biologia Computacional e Gestão de Informações Biotecnológicas
Laboratório de Bioinformática
--
"you seem to think that 'close enough' is close enough...
please learn to be 'literal' around programming."