[SP-pm] (sem assunto)

Quinta Novembro 9 02:53:09 PST 2006

>   Não, não. Não é pegadinha, é burrice minha mesmo.
>   :-) Com a palavra a única autoridade no assunto, o nosso Monge Mestre
> Cervejeiro...
>
> --
> Luis Motta Campos
> Senior System Engineer at Segula.FR
> Hobbyist Cooker and Photograph

Nada de burrice, apenas um equívoco. Na verdade, os encontros são agendados sempre entre 16:00 e 16:30
normalmente sempre no SEGUNDO SÁBADO de cada mês, EXTRAORDINARIAMENTE, O PRÓXIMO ENCONTRO SERÁ NO PRIMEIRO
SÁBADO do mês de dezembro. É interessante mantermos esse padrão, para que possamos nos planejarmos em relação
ao encontro social. Só lembrando, o O'Malleys Irish Pub fica na Al. Itu, número 1529, nos Jardins. É próximo à
Av. Rebouças, e não me lembro agora de qual metrô, se alguém se lembrar, não deixe de postar na lista.

Champs, pode ser que eu tenha entendido errado, mas você vai estar por aqui???

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)