[SP-pm] Encontro Social

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quarta Novembro 8 03:46:07 PST 2006

Desculpem, mas isso é algo q eu tenho que dizer: O objetivo é BEBER
cerveja, e não discutir sobre ela...
eu achei que vcs entenderiam isso depois q o Rio.PM os ensinou como se
faz um encontro Social... mas parece q eu me enganei... (rs)

Brincadeiras a parte... eu espero que aconteçam encontros sociais... a
próxima vez q eu for p/ SP eu vou querer participar...

On 11/8/06, Daniel Vinciguerra <daniel_5h4d0w em hotmail.com> wrote:

> Uouuuu... ^^
>
> Uma seleção de FAQs sobre cervejas no SP-pm seria legal heim =)
>
> Vamos lá minha gente mais ideias para o Sr. das FAQs... Hahahahahahahaahah
>
> A ideia não é ruim não heim...
>

> Putamplexos!!!!

[]'s Fernando