[SP-pm] Encontro Social

Adriano Rodrigues a.r.ferreira em gmail.com
Quarta Novembro 8 03:19:05 PST 2006

On 11/8/06, Luis Motta Campos <luismottacampos at yahoo.co.uk> wrote:
>   A gente poderia ter uma seção no FAQ sobre as "Cervejas Monásticas
> Paulistanas"... alguém se habilita?

Sei não. Depois do YAPC, acho que vou colocar as cervejas naquele rol
de coisas que não se discute: junto com futebol, religião e política.
Se eu pergunto: Bohemia ou Serra Malte, a discussão tende a ser
infinita com argumentos que não convencem nenhuma das partes. Boa
cerveja é a que lhe agrada. Estando todo mundo a beber cerveja e
conversar feliz da vida, o que mais importa?

Adriano.