[SP-pm] Res: Res: Encontro Social

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Novembro 7 02:14:11 PST 2006

On 11/7/06, Savio Silva <naboa2002 em hotmail.com> wrote:

> Adoro Biologia e viajar
> trampo com telecomunicaçoes em um banco
> estou cursando fotografia e video Sub
> gosto de fazer sites e algumas ferramentas em web pra curar minha
> insonia...
> atualmente tenho 3 projetinhos

Isto mostra a diversidade cultural no entre os monges... temos médicos,
administradores ... e até programadores :)

# -ferramentas de controle para empresa onde trampo
> # -site da escola de mergulho
> # -site pessoal

.... hummmm estou vendo mais um voluntário para o web site do SPPM ?

agora a pergunta que nao quer calar....
> da pra explicar
> Putamplexos! =??????

... champs, não tem  outra maneira... vamos ter que colocar um FAQ Champs
:P  !!!