[SP-pm] Res: Res: Encontro Social

Savio Silva naboa2002 em hotmail.com
Segunda Novembro 6 19:07:18 PST 2006

Opa, Brigadao..
pela apresentaçao Luis
desculpa nao responder antes, mas tem dias em que as noites sao Fo....!!!
como hj...rsrs
Vamos la
sobre mim...
Adoro Biologia e viajar
trampo com telecomunicaçoes em um banco
estou cursando fotografia e video Sub
gosto de fazer sites e algumas ferramentas em web pra curar minha insonia...
atualmente tenho 3 projetinhos
# -ferramentas de controle para empresa onde trampo
# -site da escola de mergulho
# -site pessoal
como manjo poco de perl
milhoes de paus...rsrs
acabei recorrendo aos foruns e no CGIclub
indicaram o endereço da lista....
da pra sacar que o pessoal aqui e mesmo bem bacana e animado...
passa longe do pessoal dos foruns de Flash...
prefir imprimir os Manuais e me viro sozinho com eles....
sobre o encontro OPA to dentro so mandar as datas e horarios...rsrs

agora a pergunta que nao quer calar....
da pra explicar
Putamplexos! =??????
rsrsrs

Abrç

Gente, temos mais um "padawan", que, além de ser fã de Star Wars, não
me falou muito mais sobre ele ainda.

  Se apresente para o pessoal, Savio Silva, que eu sei que você não é
tímido. ;-) E seja muito bem-vindo à esta lista.

  Putamplexos!
--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR