[SP-pm] Website do SPPM... [Was: Boas vindas ao Adriano Ferreira]

Segunda Novembro 6 12:17:22 PST 2006

Só colocando uma posição de observador.... não achei a cidade de São Paulo
em si cinza. Apesar do céu, claro. hehe :) (lembro que o champs falou em
aproveitar esse tom, né?)

Abraços,

Gabriel Vieira