[SP-pm] Definição de Encontro Social

Sexta Novembro 3 11:51:05 PST 2006

>  Palavras do Monge Mestre Cervejeiro
>
>  package EncontroSocial;
>  use strict;
>
>  my $definicao = qq{Reunião informal de pessoas que geralmente trabalham ou se interessam por Perl que não tem
>  vida social e se utilizam de desculpas esfarrapadas com suas esposas para encher a cara no bar, jogar sinuca e
>  dar risada. De vez em quando, falamos em Perl.};
>

>  sub mais_uma_por_favor
>  {
>        my $qual_cerveja = shift;
>
>        $qual_cerveja = "Essa mesmo!" if(!$qual_cerveja);
> [...]

Claro que isso é uma bobagem... na verdade, o encontro social é um evento que normalmente deveria acontecer uma
vez por mês em um local e hora pré-estabelecido por um monge Cervejeiro, no caso eu e o Vitor, desde que, é
claro, todos concordem. O lugar dos nossos últimos encontros foi no O'Malleys Irish Pub. Um lugarzinho
simpático no estilo dos botecos que você vê nos filmes americanos... que na verdade é um pub no estilo
irlandês/inglês. Ele fica na Alm. Itu, nos Jardins, próximo à av. Rebouças.

Na maioria das vezes, os encontros são marcados com umas duas semanas de antecedência, então as pessoas que vão
ou que não vão podem confirmar, se quiserem.

O que rola nos encontros? Bem... cerveja pra caramba, ótimas conversas, bilhar(depende do lugar), e
descontração ou seja... deixe TUDO de ruim em casa(e não estou falando das esposas/esposos, embora seja melhor
que elas/eles fiquem em casa pra gente poder falar de assuntos que despertariam a discórdia e o ciúmes ... :)
brincadeira, vocês DEVERIAM levar suas esposas/esposos), e venham no encontro social.

Os encontros são normalmente aos sábados, geralmente no terceiro  sábado de cada mês, por volta das 16:30, pra
evitar de pagar entradas, e para que a noite as pessoas possam voltar e descansar ainda no sábado....
eheheh...!!! Desse modo preservamos a vida e os casamentos!

Resumidamente é isso. Se alguém tiver alguma dúvida ou sugestão, pode me enviar e-mails, por favor.

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)