[SP-pm] Fwd: notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Sexta Novembro 3 03:36:04 PST 2006

>   Vamos ver como a coisa desenrola, e talvez eu apareça no Brazil para
> participar.
>   Postem vossas sugestões, monges.
>
>   Ah! Alguém com mais paciência do que eu neste negócio pode por favor
> explicar para o pessoal mais novo aqui o que é "Encontro Social" e o que
> se faz neles? Eu acho que ainda tem gente aqui que tem medo do pessoal,
> e que acha que a gente come criancinhas nos Encontros Sociais.
>
>   Outra coisa: alguém tem ido aos encontros técnicos promovidos pelo
> SPPM? Eu queria muito saber o que está rolando neles...

Palavras do Monge Mestre Cervejeiro

use  EncontroSocial;
use strict;

my $definicao = qq{Reunião informal de pessoas que geralmente trabalham ou se interessam por Perl que não tem
vida social e se utilizam de desculpas esfarrapadas com suas esposas para encher a cara no bar, jogar sinuca e
dar risada. De vez em quando, falamos em Perl.};

sub mais_uma_por_favor
{
      my $qual_cerveja = shift;

      $qual_cerveja = "Essa mesmo!" if(!$qual_cerveja);
      my $caneca_cheia = enche_caneca($qual_cerveja);

      return $caneca_cheia;
}

1;

--