[SP-pm] Fwd: notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Quarta Novembro 1 13:27:48 PST 2006

André Garcia Carneiro wrote:

> Falando em cerveja, vi Old Speckled Hen e Newcastle, além de outras que eu nem conhecia, vendendo no
> Carrefour... 8,35 a lata.... não muito fora do padrão do O'Malleys....
>
> Aliás, precisamos marcar um encontro social....

  Vamos ver como a coisa desenrola, e talvez eu apareça no Brazil para
participar.
  Postem vossas sugestões, monges.

  Ah! Alguém com mais paciência do que eu neste negócio pode por favor
explicar para o pessoal mais novo aqui o que é "Encontro Social" e o que
se faz neles? Eu acho que ainda tem gente aqui que tem medo do pessoal,
e que acha que a gente come criancinhas nos Encontros Sociais.

  Outra coisa: alguém tem ido aos encontros técnicos promovidos pelo
SPPM? Eu queria muito saber o que está rolando neles...

  Putamplexos!
--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR