[SP-pm] Trampo em casa...

Quarta Novembro 1 03:01:06 PST 2006

Salve Monges!

Estou repassando uma oportunidade que eu não posso me utilizar, pois estou sem tempo.

Parece ser interessante, já que se paga em DOLETAS....

Cheers!

------------

Sou Brasileiro morando nos EUA com uma empresa aqui. Minha empresa comecou
em 2001 comigo somente trabalhando de noite nela (tinha outro emprego
durante o dia). Hoje tenho 10 pessoas trabalhando full-time na compania
(contanto comigo) e acho que vou ter 11 antes do fim do ano. No mes de
Novembro estamos celebrando o fato de ultrapassar mais de 40.000 sites no
ar. Todos meus programadores e designers estao no Brasil ou na Indonesia.
Tenho programadores no exterior p/ baixar o custo do produto e passar o
disconto p/ meus clientes. Voce ira subtituir um dos meus programadores
que teve que sair da compania por razoes pessoais.

O emprego eh para uma pessoa "full-time" (40 horas/semana). A pessoa tera
que trabalhar de casa mesmo (nao tenho entidade no Brasil - somente nos
EUA). Eu enviarei os projetos via um gerenciador de projetos online. Voce
tamben terah que inter-agir com outros dois programadores de seu "time" no
Brasil. Vamos "conversar" via skype/Instant Messenger/email ou ate' mesmo
telefone. Tento viajar para o Brasil uma vez por ano. Todos meus clientes
estao aqui nos EUA, nao tenho clientes no Brasil (nem pretendo ter). Voce
terah que ter um PC com banda larga e microfone em casa p/ poder trabalhar
p/ nos.

Estou buscando talento com forte conhecimento de Perl, PHP, (D)HTML, CSS,
Javascript, e MySQL. Todo nosso desenvolvimento eh feito em ambiente LAMP
(Linux, Apache, MySQL, Perl/PHP). Apesar que eu amo Perl mas que qualquer
outro idioma, tenho dificuldade de achar talento em Perl, mas PHP tem de
sobra, por isso estamos convertendo muito de nossos programas de Perl p/
PHP. Em 2007 tamben vou querer converter muito de nossas interfaces p/ o
padrao Web 2.0 - que quer dizer quevamos implementar Ajax, DHTML avancado,
XML, etc..... Muito do que voce ira fazer sera script Perl SEM interface
web - somente scripts de import de TXT p/ MySQL.

Por favor mande seu portfolio, CV e exemplos de codigo (Alem do que se
encontra no www.apinfo.com) p/ mim p/ que eu possa ver a qualidade de seus
trabalhos. Me mande tamben uma maneira de como posso falar com voce - via
ICQ/MSN/Yahoo/Google/Skype/etc.... ou ate' por telefone mesmo (linha fixa
por favor). Gostariamos que voce comece o mais rapido possivel.

Roger Mingorance
meu site: www.martechpc.net

> Olá Sr. Roger!
>
> Estou interessado na vaga, mas gostaria de saber mais detalhes.
>

> Obrigado!
>

> --
> André Garcia Carneiro
> Developer(Perl/PHP)
> Member of "São Paulo Perl Mongers" - http://sao-paulo.pm.org

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1162305967.739407.30841.caneria.hst.terra.com.br,4392,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 30/10/2006 / Versão: 4.4.00/4884

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)